Muito bom toda o material apresentado e do desafio, valeu muito a pena, ainda mais para quem esta começando a engatinhar na ferramenta. Estou me envolvendo com o Power BI basicamente ainda para entender o Power Query, pois ainda uso muito o Excel e quero melhorar processos com o PQ e Pivot.
Joanilson Oliveira
Foram dias de muito aprendizado... me fez muita diferença e sou muito grata pelo conhecimento divido...você transformou meu conhecimento.
Obrigada
Aldalice Nazaré Fernandes Rodrigues Crescencio
Excelente aulas...Top...Show...
José Aparecido Lourençon
Olá, boa Noite!. Parabéns Luis.
Sou iniciante e motivado com o PwBI.
Gostei muito da sua tolerância e generosidade com os participantes.
Gratidão mais uma vez.
Abs
Antônio Onofre Vaz Martins
Receba nossas novidades
Cadastre seu e-mail para receber nossas dicas e promoções
Adicione o App na sua Tela de Início.
Adicione o App no seu iPhone/iPad, pressione e clique em Adicionar à Tela de Início.